A equipe masculina de voleibol de Janiópolis começou com o pé direito sua participação nos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, em Ubiratã. Jogando na noite desta sexta-feira (26), na quadra do Colégio Olavo Bilac, os janiópolenses venceram a equipe de Floresta por 2 sets a 0.

Demonstrando entrosamento, determinação e muita garra, os meninos de Janiópolis dominaram a partida e garantiram uma importante vitória logo na estreia da competição.

O atleta Kasley Aguiar destacou o desempenho da equipe e comemorou o resultado positivo. "Entramos em quadra com muita garra e determinação. A equipe acertou bem durante a partida e conseguimos fazer um grande jogo", afirmou.

Agora, o time volta suas atenções para o próximo compromisso. Neste sábado (27), às 21 horas, a equipe de Janiópolis enfrenta Doutor Camargo, na quadra do Colégio Carlos Gomes, em busca de mais uma vitória para seguir firme na competição regional.

Já a equipe Feminina de Volei de Janiópolis estreia hoje, às 14 horas contra Rancho alegre D´Oeste, na quadra do Colégio Olavo Bilac.