A equipe masculina de voleibol de Janiópolis começou com o pé direito sua participação nos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, em Ubiratã. Jogando na noite desta sexta-feira (26), na quadra do Colégio Olavo Bilac, os janiópolenses venceram a equipe de Floresta por 2 sets a 0.
Demonstrando entrosamento, determinação e muita garra, os
meninos de Janiópolis dominaram a partida e garantiram uma importante vitória
logo na estreia da competição.
O atleta Kasley Aguiar destacou o desempenho da equipe e
comemorou o resultado positivo. "Entramos em quadra com muita garra e
determinação. A equipe acertou bem durante a partida e conseguimos fazer um
grande jogo", afirmou.
Agora, o time volta suas atenções para o próximo
compromisso. Neste sábado (27), às 21 horas, a equipe de Janiópolis enfrenta
Doutor Camargo, na quadra do Colégio Carlos Gomes, em busca de mais uma vitória
para seguir firme na competição regional.
Já a equipe Feminina de Volei de Janiópolis estreia hoje, às
14 horas contra Rancho alegre D´Oeste, na quadra do Colégio Olavo Bilac.

0 Comentários