A equipe de Futsal Masculino de Janiópolis começou com o pé direito sua participação nos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, disputados em Ubiratã. Na estreia da competição, o time aplicou uma goleada de 5x0 sobre Barbosa Ferraz, demonstrando força e entrosamento dentro de quadra.
Os gols da vitória foram marcados por Foguinho, que balançou
as redes duas vezes, além de Rubens Junior, Barrozinho e Kenrison, que
completaram o placar para a equipe janiópolense.
O professor Ítalo Fernando, que é secretário de Esportes de
Janiópolis e também integra o elenco, destacou a formação do grupo, ressaltando
a união entre atletas mais experientes e jovens da base.
"Temos uma equipe bastante equilibrada, com jogadores
experientes e atletas da base, o que fortalece ainda mais o nosso trabalho e
nos dá confiança para a sequência da competição", afirmou.
Neste domingo, o desafio será ainda maior. O Janiópolis
Futsal volta à quadra para enfrentar a forte equipe de Juranda, que conta em
seu elenco com atletas que disputam a Série Prata do Campeonato Paranaense de
Futsal. O jogo será às 8h30, no Ginásio de Esportes Tomaizão.
A expectativa é de mais um grande jogo, com Janiópolis
buscando manter o bom desempenho e seguir firme na luta por uma vaga na próxima
fase da competição.

0 Comentários