A equipe de Futsal Masculino de Janiópolis começou com o pé direito sua participação nos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, disputados em Ubiratã. Na estreia da competição, o time aplicou uma goleada de 5x0 sobre Barbosa Ferraz, demonstrando força e entrosamento dentro de quadra.

Os gols da vitória foram marcados por Foguinho, que balançou as redes duas vezes, além de Rubens Junior, Barrozinho e Kenrison, que completaram o placar para a equipe janiópolense.

O professor Ítalo Fernando, que é secretário de Esportes de Janiópolis e também integra o elenco, destacou a formação do grupo, ressaltando a união entre atletas mais experientes e jovens da base.

"Temos uma equipe bastante equilibrada, com jogadores experientes e atletas da base, o que fortalece ainda mais o nosso trabalho e nos dá confiança para a sequência da competição", afirmou.

Neste domingo, o desafio será ainda maior. O Janiópolis Futsal volta à quadra para enfrentar a forte equipe de Juranda, que conta em seu elenco com atletas que disputam a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será às 8h30, no Ginásio de Esportes Tomaizão.

A expectativa é de mais um grande jogo, com Janiópolis buscando manter o bom desempenho e seguir firme na luta por uma vaga na próxima fase da competição.