Para marcar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Janiópolis realizou, no último sábado (26/10), um jantar com sorteio de brindes. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz e reuniu cerca de 600 pessoas, entre servidores, familiares e convidados.

O prefeito Ismael Dezanoski, o vice-prefeito e agora prefeito eleito Eides Guedes, juntamente com os vereadores participaram do jantar que teve a finalidade de promover a valorização dos servidores que atuam nos mais diversos setores da Prefeitura. “Esse jantar é uma forma de agradecer aos servidores pelos relevantes serviços prestados em favor da nossa população, bem como promover a valorização e confraternização entre eles”, destacou o prefeito Ismael.

O prefeito eleito Eides Guedes destacou que cada servidor desempenha um papel importante na gestão pública e a soma do trabalho de todos representa o sucesso para que a cidade continue se desenvolvendo.

Já a vice-prefeita eleita Suzi Faquim parabenizou a Administração atual por não deixar a data passar em branco e agradeceu a todos os servidores presentes que trabalham com dedicação e comprometimento para que o melhor seja alcançado.

Após o jantar foi realizado o sorteio de vários brindes conseguidos junto ao comércio local. E durante o evento teve música ao vivo, com o Grupo Avohai e Zé Ramalho Cover.