Para marcar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Janiópolis realizou, no último sábado (26/10), um jantar com sorteio de brindes. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz e reuniu cerca de 600 pessoas, entre servidores, familiares e convidados.
O prefeito Ismael Dezanoski, o vice-prefeito e agora
prefeito eleito Eides Guedes, juntamente com os vereadores participaram do
jantar que teve a finalidade de promover a valorização dos servidores que atuam
nos mais diversos setores da Prefeitura. “Esse jantar é uma forma de agradecer
aos servidores pelos relevantes serviços prestados em favor da nossa população,
bem como promover a valorização e confraternização entre eles”, destacou o
prefeito Ismael.
O prefeito eleito Eides Guedes destacou que cada servidor
desempenha um papel importante na gestão pública e a soma do trabalho de todos
representa o sucesso para que a cidade continue se desenvolvendo.
Já a vice-prefeita eleita Suzi Faquim parabenizou a
Administração atual por não deixar a data passar em branco e agradeceu a todos
os servidores presentes que trabalham com dedicação e comprometimento para que
o melhor seja alcançado.
Após o jantar foi realizado o sorteio de vários brindes
conseguidos junto ao comércio local. E durante o evento teve música ao vivo,
com o Grupo Avohai e Zé Ramalho Cover.


0 Comentários