A Escola Estadual D. Pedro II de Janiópolis recebeu duas mesas de ping pong do Rotary Clube. A entrega foi na semana passada e contou com as presenças de vários integrantes do clube de serviço. O investimento é de R$ 2.074,14 do Rotary local e do Distrito 4630.
Na oportunidade, a presidente do Rotary Cristiane Godinho
agradeceu a parceria e destacou que as mesas serão bastante utilizadas pelos
alunos da escola.
A diretora da Escola D. Pedro, Cleide Maria Aranda
aproveitou para agradecer aos membros do Rotary pela doação. Ela destacou que
as mesas vão ajudar a melhorar a área de entretenimento e aproximar ainda mais
os alunos.



0 Comentários