O atleta João Leonardo Oliveira Peruco, conhecido como Todynho é um dos destaques do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-16. Jogando pela equipe do Araucária ele fez uma boa estreia na competição, marcando um gol e participando de várias outras jogadas importantes de sua equipe. Na última quinta-feira (12/10), o Araucária venceu Irati por 3x0.

João Leonardo é uma das promessas da nova geração de Janiópolis. Ele é filho do casal Eleandro Cumbuca e Maria de Fátima Peruco que estão orgulhos pela boa atuação do garoto. De acordo com as informações ele joga como lateral e ponta esquerda e é titular do time do Araucária.

Começou a treinar nas escolinhas de iniciação esportiva de Janiópolis, depois passou pelas equipes do Nave e Monarca de Goioerê. Ele trabalhou com os técnicos e ex-atletas Rood Reis e Reginaldo e desde março deste ano integra a equipe do Araucária.

A redação do Alô Janiópolis deseja sucesso ao garoto João Leonardo.