Este site está temporariamente fora do ar
Tivemos problemas técnicos.
Email: alojaniopolis@gmail.com
Voltaremos em breve...

Publicidades

Tragédia em Farol: Jovem se mata após atirar na ex-companheira


Um desentendimento entre um casal terminou em tragédia neste fim de semana, na vizinha cidade de Farol. Um jovem tentou reatar o relacionamento com a ex-companheira, mas não conseguiu e acabou atirando contra a mulher que foi atingida na região do tórax. Em seguida ele fugiu e atirou contra a própria cabeça, não resistindo aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo (24), pela Polícia Militar, na rua Minas Gerais, Praça da Igreja Matriz de Farol. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

A Polícia Militar encontrou uma jovem com ferimentos de arma de fogo e acionou a ambulância do Município. Ela foi encaminhada ao Posto 24 Horas da cidade onde recebeu atendimento médico.

O rapaz foi encontrado dentro de um Gol com um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele estava ferido e consciente. Devido à gravidade do ferimento, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Porém acabou não resistindo, morrendo horas depois.

Um amigo do jovem informou à PM que ele tinha um relacionamento ‘conturbado’ com a ex. Teriam separado e reatado o relacionamento por inúmeras vezes. Segundo ele, nesse domingo, seu amigo teria procurado a ex para conversar. Porém, devido a uma crise de ciúmes teria efetuado alguns tiros para o alto e outro contra a jovem, fugindo em seguida.

O carro do autor dos disparos foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações da Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários